9 de julho de 2024 17:00
O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 nesta quinta-feira (13), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Allianz Parque, em São Paulo.

BRASILEIRÃO: Palmeiras supera o Vasco e entra para o G-6 do Brasileirão; veja gols

O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 nesta quinta-feira (13), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols do Verdão foram concretizados por Piquerez e Rony.

Com o resultado, o alviverde entrou para o G-6 com 14 pontos, na sexta colocação. Do outro lado, o Gigante da Colina é o décimo quarto com seis.

Palmeiras x Vasco

Em um duelo entre técnicos portugueses e amigos, Abel Ferreira levou a melhor sobre Álvaro Pacheco. O Palmeiras apostou no ataque para ameaçar o Vasco no início do primeiro tempo e quase marcou com Raphael Veiga.

O lance trouxe um novo ânimo para o Verdão, que criou outras oportunidades. Estêvão estava em uma noite inspirada e criativa. Depois de um escanteio cobrado por Veiga, o jogador ficou com a sobra para finalizar rente ao travessão de Léo Jardim.

A resposta do Vasco saiu dos pés de Vegetti, aos 14 minutos. O argentino finalizou para a defesa de Weverton. Rossi também teve a oportunidade de enfrentar o arqueiro do Verdão, mas acabou neutralizado pela trave.

O primeiro gol da partida foi convertido aos 25 minutos. Estêvão cruzou para a área e Piquerez finalizou para a rede vascaína.

As duas equipes apresentaram maior equilíbrio após o intervalo. O Palmeiras ampliou aos 11 minutos, em uma jogada articulada por Estêvão e concluída por Rony.

O progresso do Verdão levou o Cruzmaltino ao seu campo de ataque. Vegetti balançou a rede após um cruzamento de Piton, mas acabou tendo o seu gol anulado pelo VAR que apontou uma falta na jogada. Na sequência foi a vez do Palmeiras, que teve um tento de Rafael cancelado pelo árbitro de vídeo. Placar final, 2 a 0.

Confira os resultados de ontem:

Campeonato BrasileiroSérie A

Cruzeiro 2 x 1 Cuiabá
Internacional 0 x 0 São Paulo
Flamengo 2 x 1 Grêmio
Athletico-PR 3 x 1 Criciúma
Bahia 1 x 0 Fortaleza
Palmeiras 2 x 0 Vasco

Campeonato Brasileiro Série B

Amazonas 0 x 1 Chapecoense

Campeonato Argentino

Deportivo Rietra 2 x 0 River Plate
Tigre 1 x 1 Belgrano
Lanús 2 x 0 Racing
Newell’s Old Boys 0 x 2 Instituto AC Córdoba
Sarmiento 2 x 0 Estudiantes

Campeonato Espanhol 2ª divisão (playoff de acesso à LaLiga)

Espanyol* 0 x 0 Sporting Gijón
*Avanço à decisão do playoff

Campeonato Brasileiro Feminino

Avaí/Kindermann 0 x 1 Internacional

Campeonato Paulista Feminino

Pinda 1 x 0 Marília
São José-SP 0 x 3 Palmeiras

Fonte: Redação.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading