8 de julho de 2024 20:58
Segundo laudo médico publicado pelo marido, Gustavo Cesar, a atleta teve pneumonia bacteriana, choque séptico e uma sepse pulmonar.

Morreu, nesta quarta-feira (26), a fisiculturista gaúcha Cíntia Galdani, no Rio de Janeiro, aos 37 anos de idade. Segundo laudo médico publicado pelo marido, Gustavo Cesar, a atleta teve pneumonia bacteriana, choque séptico e uma sepse pulmonar. Ela ficou internada, mas não resistiu.

Cíntia competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome. O próximo torneio do qual ela participaria seria o NPC Musclecontest Brazil, nos dias 20 e 21 de julho, um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país.

O perfil oficial do evento prestou homenagem: “Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal”.

Nas redes sociais, o esposo postou diversas lembranças e fotos dos dois juntos.

“Ela mostrou para a humanidade como é o amor verdadeiro! O amor verdadeiro pode vencer todos os obstáculos. Ela ama todos os filmes da Disney. Nas vezes em que estávamos chateados um com o outro, ela ia pra sala e colocava um filme da Disney pra assistir e no dia seguinte me abraçava com todo amor do mundo”, escreveu.

O local e data do velório ainda não foram definidos, mas Gustavo disse que haverá homenagem e quer que todos os amigos dela possam se despedir.

Além de competir, Cíntia também era treinadora de poses [para fisiculturistas] e prestava consultoria para o público geral, com planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados para os clientes.

Fonte: CNN

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading