O povo precisa se erguer contra essa corja
No mesmo dia que Moraes baniu a plataforma X (antigo Twitter) do Brasil, o presidente do Senado, responsável por colocar um pedido de impeachment para ser votado no Senado, publica uma foto-recado para o povo.
A descrição da publicação feita no Instagram é: “Ministrei palestra, nesta sexta-feira, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), no Rio de Janeiro. Destaquei que as Forças Armadas exercem com louvor a sua missão constitucional: a defesa da pátria, a garantia dos poderes constitucionais e a garantia da lei e da ordem.”
Pacheco deixou claro que o alto escalão das forças armadas (em minúsculas mesmo) estão protegendo a “nova ordem” vigente no Brasil. O que torna a análise do professor Olavo uma profecia. Em 2021, o filósofo brasileiro afirmou:
“A estratégia do STF e amiguinhos é estrangular o povo até que ele não aguente mais e parta para a violência. Então as gloriosas Forças Armadas entrarão em cena para esmagar de vez a rebelião e criar, sobre o cadáver da vontade popular, o mais lindo Estado democrático de direito que já se viu desde os tempos de Mao Dzedong.”
A elite do poder já está toda no colo do partido comunista chinês. Dizer que eles estão dispostos a prender e matar opositores é soar como um retardatário, pois essa elite já está prendendo e matando opositores.
A publicação do Prof. Olavo foi feita em abril de 2021. Em outubro, Moraes decretava a minha prisão e extradição. Menos de um ano depois, morria Cleriston.
A quantidade de pessoas que sabe o que realmente está acontecendo no Brasil é muito pequena. Dentre os que tocam a superfície do assunto, a confusão impera de tal modo que acham ser Bolsonaro o culpado por tudo que estamos vivendo, além de evitar tocar no nome de Moraes com a mesma veemência que criticam Bolsonaro e seus apoiadores. Culpam o tamanho da saia da estuprada ao justificar o estuprador.
E essa mentalidade dominante de sempre falar das vítimas ao invés de condenar o estourado é o fertilizante da elite que escraviza o Brasil, pois sem a covardia do povo, nenhum tirano consegue ser forte.
Enquanto reinar essa ideia na cabeça dos brasileiros, até pessoas como Pacheco posarão de generais.
E esse foi o recado de Pacheco. Ele está afirmando que a quantidade de covardes é tanta que ele pode facilmente tirar fotos com generais. É a certeza de que an ira dos covardes se voltará contra Bolsonaro e aos seus apoiadores. Sei disso por experiência própria.
Com Informações do Instagram