8 de janeiro sendo desmascarado e a interferência da USAID
A maior agência de notícias do mundo, os comprometedores milhões de dólares da USAID e o 8 de janeiro (veja o vídeo)

A Reuters, uma das maiores agências de notícias do mundo, teria recebido milhões de dólares da USAID, levantando graves suspeitas sobre interferência internacional na mídia. Essa conexão obscura ganha ainda mais relevância quando analisamos os acontecimentos de 8 de janeiro em Brasília.
No momento exato da invasão, um fotógrafo da Reuters estava estrategicamente posicionado, dirigindo cenas como a do manifestante com o “pé na porta” sendo rapidamente divulgadas, imagens “simbólicas” que moldariam a narrativa divulgada globalmente. Em menos de 24 horas, uma reportagem completa já circulava com essas imagens ao redor do mundo com uma interpretação bem definida dos fatos. Coincidência?
Com o financiamento milionário de uma entidade política internacional, fica evidente a manipulação na construção das narrativas que controlam a percepção pública.
A verdade sobre quem está por trás dessa trama deve ser revelada.
Os presos políticos do 8 de janeiro devem ser libertados imediatamente.
Veja o vídeo:
ARMAÇÃO: jogada ensaiada. O fotógrafo da Reuters, Adriano Machado, tentou tirar a foto do chute na porta da sala do PR 2x. Na primeira, a porta estava fechada e um grupo (homens c/ roupas escuras) discutiam sobre como abri-la. Aparece um bombeiro de crachá. Fake??Várias pessoas… pic.twitter.com/LIHYstx6nK
— SOUL (@Soul221122) January 2, 2025
Fonte: Karina Michelin, Jornalista.
Da Redação.
Jornalista
Descubra mais sobre GRNOTICIAS
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.