GRNOTICIAS

8 de janeiro sendo desmascarado e a interferência da USAID

fevereiro 10, 2025 | by Ronaldo dos Reis

photo_2025-02-09_18-18-15

A Reuters, uma das maiores agências de notícias do mundo, teria recebido milhões de dólares da USAID, levantando graves suspeitas sobre interferência internacional na mídia. Essa conexão obscura ganha ainda mais relevância quando analisamos os acontecimentos de 8 de janeiro em Brasília.

No momento exato da invasão, um fotógrafo da Reuters estava estrategicamente posicionado, dirigindo cenas como a do manifestante com o “pé na porta” sendo rapidamente divulgadas, imagens “simbólicas” que moldariam a narrativa divulgada globalmente. Em menos de 24 horas, uma reportagem completa já circulava com essas imagens ao redor do mundo com uma interpretação bem definida dos fatos. Coincidência?

Com o financiamento milionário de uma entidade política internacional, fica evidente a manipulação na construção das narrativas que controlam a percepção pública.

A verdade sobre quem está por trás dessa trama deve ser revelada.

Os presos políticos do 8 de janeiro devem ser libertados imediatamente.

Veja o vídeo:

Fonte: Karina Michelin, Jornalista.

Da Redação.

RELATED POSTS

View all

view all

Descubra mais sobre GRNOTICIAS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading