Helicóptero cai na Grande SP e mata casal de Americana
A aeronave que matou o casal de Americana na noite desta quinta-feira (16), decolou do Campo de Marte, em São Paulo, com destino à cidade.

Juliana e André Feldman Foto: Reprodução/Redes Sociais
A aeronave foi encontrada por equipes de resgate no início da manhã desta sexta (17)
A aeronave que matou o casal de Americana na noite desta quinta-feira (16), decolou do Campo de Marte, em São Paulo, com destino à cidade.
A aeronave foi encontrada por equipes de resgate no início da manhã desta sexta (17), em uma área de mata fechada em Caieiras (Grande SP). A filha do casal, de 11 anos, e o piloto foram resgatados com vida e levados para o Hospital das Clínicas, segundo as forças de segurança a Secretaria da Segurança Pública.
As vítimas fatais foram o empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da empresa de apostas online BIG Brazil International Games, e sua esposa, a economista e empresária Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos. O helicóptero é da empresa C&F Administração de Aeronaves LTDA, na qual Feldman era um dos sócios. Segundo informações das equipes de resgate à imprensa, a filha do casal foi quem indicou onde os corpos dos pais estavam em meio aos destroços.
O helicóptero, após decolar, chegou a fazer uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste da capital, antes de seguir viagem e cair, em meio a tempo ruim, com chuvas, no Estado.
Em suas redes sociais, o prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), lamentou a perda do casal. “Dois americanenses que se despedem de maneira trágica e que deixarão um legado de trabalho, dedicação e amizade. Que Deus possa confortar os corações enlutados dos familiares e amigos nesse momento de dor.”
Fonte: Diário Campineiro.
Da Redação.
Jornalista
Descubra mais sobre GRNOTICIAS
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.