18 de maio de 2024 03:48
O Caixa Tem é um aplicativo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com o Governo, a fim de facilitar o acesso dos cidadãos ao recebimento em dinheiro dos benefícios sociais.

Usuários podem baixar o aplicativo oficial do serviço e criar uma conta bancária digital de casa; veja como

O Caixa Tem é um aplicativo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com o Governo, a fim de facilitar o acesso dos cidadãos ao recebimento em dinheiro dos benefícios sociais. A seguir, confira como abrir uma conta no aplicativo para receber os seus benefícios.

Como baixar o Caixa Tem no seu celular?
O aplicativo pode ser baixado tanto no celular quanto no tablet, basta ter uma conta válida na loja de apps do seu dispositivo (como na Play Store para o Android e App Store para iPhone), encontrar o app desta loja e acessar a barra de busca para pesquisar pelo nome do aplicativo. Confira a ilustração abaixo do passo a passo.

Reprodução: Wagner Edwards/Olhar Digital

Para realizar o login, basta clicar no aplicativo, selecionar a opção “Entrar no Caixa Tem” e digitar os seus dados de acesso.

Como se cadastrar no Caixa Tem?
Tempo necessário: 5 minutos.

Lembre-se que o cadastro só pode ser efetuado uma vez que o aplicativo for baixado em um dispositivo móvel.

Acesse o aplicativo

Encontre o app do Caixa Tem na sua área de trabalho e clique sobre o mesmo para inicia-lo. Uma vez que a página abrir, selecione o botão “Entrar no Caixa Tem”, clique em “Cadastra-se” e selecione a opção “Continuar”;

Insira os seus dados pessoais

No campo indicado, digite o número do seu CPF sem traços ou pontos, e confirme em “Continuar”. Em seguida, insira o seu nome completo, seu número de celular e a sua data de nascimento. Atenção: sempre que inserir cada um destes dados, é necessário clicar no botão “Continuar” para seguir adiante para a próxima seção;

Complete as informações necessárias

Ainda serão necessários outros dados, como o CEP do seu endereço (sem pontos ou traços), e-mail completo para conseguir acessar a conta e uma senha forte com seis números. Por fim, clique no botão de “Não sou um robô” e confirme em “Cadastra-se”.

Fonte: Olhar Digital.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading