18 de maio de 2024 04:37
O MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Americana, por meio do Programa Pontos MIS, apresenta, na próxima segunda-feira (31), às 19h30, o filme "Se Deus Vier Que Venha Armado".

O MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Americana, por meio do Programa Pontos MIS, apresenta, na próxima segunda-feira (31), às 19h30, o filme “Se Deus Vier Que Venha Armado”. O MAC Americana está localizado no Centro de Cultura e Lazer (CCL) e a entrada é gratuita.

A história se desenrola no auge do confronto entre policiais militares e o crime organizado de São Paulo, em 2012.

Após ser liberado temporariamente da prisão, um presidiário tem 72 horas para visitar o seu irmão, encontrar um amigo de infância e uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime.

O filme, lançado em 2015, tem classificação indicativa de 16 anos e os atores Vinicius de Oliveira, Giulio Lopes, Ariclenes Barroso no elenco.

O programa Pontos MIS acontece em Americana por meio de parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Americana e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

“Essa parceria é uma boa opção para quem gosta de cinema. São filmes de ótima qualidade exibidos de graça para a população. Prestigiem!”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

Fonte: Governo de Americana.

About Author

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading