18 de maio de 2024 03:29
Três critérios foram levados em consideração para a classificação do seleto grupo deste ano: resultados contábeis da empresa, crescimento dentro do segmento e responsabilidade social, ambiental e compliance corporativo (ESG).

O levantamento realizado pela revista ‘Exame’ traz dados positivos para a empresa

O Banco Rodobens entrou no ranking das mil Melhores & Maiores Empresas de 2023, realizado pela revista Exame. Três critérios foram levados em consideração para a classificação do seleto grupo deste ano: resultados contábeis da empresa, crescimento dentro do segmento e responsabilidade social, ambiental e compliance corporativo (ESG).

O destaque do ranking é a soma de R$ 7,85 trilhões em receita líquida gerada pelas empresas analisadas, um aumento de 23,8% em relação a 2021. De acordo com o levantamento, esse crescimento expressivo é impulsionado principalmente pelos setores de bancos, transporte e agronegócio, demonstrando a força desses segmentos na economia brasileira.

O Banco Rodobens, com sua atuação estratégica nos setores automotivos com soluções financeiras acessíveis e diversificadas, contribui para esse cenário positivo, demonstrando sua capacidade em um ambiente competitivo e dinâmico.

Fonte: RPMA Comunicação.

About Author

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading