18 de maio de 2024 03:42
De acordo com dados da Acordo Certo mais de 67 mil moradores possuem dívidas que poderão ser renegociadas com até 95% de desconto, com assessoria gratuita

De acordo com dados da Acordo Certo mais de 67 mil moradores possuem dívidas que poderão ser renegociadas com até 95% de desconto, com assessoria gratuita

Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, moradores Santa Bárbara poderão renegociar suas dívidas com mais de 30 empresas, varejistas, securitizadoras, bancos, além das dívidas relacionadas ao programa Desenrola Brasil dentro da Faixa 2. O evento acontecerá em parceria com a Acisb – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste.

Estima-se que só em Santa Bárbara existem mais de 67 mil inadimplentes, ou seja, mais de 30% da população está com nome negativado. As negociações serão feitas pela Acisb em parceria com a empresa Acordo Certo, que atua há 8 anos e já realizou mais de 15 milhões de acordos nesse período, de forma gratuita para o consumidor.

O evento será aberto ao público que poderá participar apresentando apenas um documento de identificação com foto e CPF. Na operação será possível consultar os débitos disponíveis para negociação, obter descontos que podem chegar até 95% e escolher entre diversas opções de parcelamento.

O objetivo da operação é fazer com que o consumidor volte a ter seu poder de compra e por consequência aqueça a economia local. Segundo Fernando Iodice, Diretor Presidente da Acordo Certo, as datas foram escolhidas pensando em facilitar esse acerto para o consumidor, já que nesta época do ano os trabalhadores têm a oportunidade de usar uma parte do seu 13º para regularizar as contas e assim iniciar o próximo ano com as economias organizadas.

Para o presidente da Acisb, Ricardo Fernandes Betin, todo apoio é fundamental na ajuda aos consumidores barbarenses. “Apoiamos essa parceria e queremos que nossos consumidores voltem a ter crédito e dignidade, podendo dessa forma estar inseridos no mercado novamente para realizar suas compras de final de ano com tranquilidade”, disse Ricardo.

As negociações podem ser feitas nos postos de atendimento criados para a Operação Acertando Suas Contas. Em Santa Bárbara D’Oeste, a estrutura de atendimento estará na Acisb, situada na Rua Duque de Caxias, 490 – Centro, Santa Bárbara d’Oeste, das 08h às 18 horas, onde os consumidores serão atendidos presencialmente.

Fonte: A de I/Acisb.

About Author

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading