15 de julho de 2024 08:08
Manifestantes vestidos de verde e amarelo realizaram na manhã deste domingo (10.dez.2023) na Esplanada dos Ministérios, no centro de Brasília, um protesto contra a indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Manifestantes vestidos de verde e amarelo realizaram na manhã deste domingo (10.dez.2023) na Esplanada dos Ministérios, no centro de Brasília, um protesto contra a indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ao STF (Supremo Tribunal Federal). Outros atos estão previstos pelo Brasil ao longo do dia.

Além de Dino, as pessoas protestaram contra o ministro do STF Alexandre de Moraes e a morte de Cleriston Pereira da Cunha, preso por envolvimento no 8 de Janeiro que morreu no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Aliados e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participaram da manifestação. Políticos de direita como Nikolas Ferreira (PL-MG) e os senadores Eduardo Girão (Nov0-CE), Jorge Seif (PL-SC) e Magno Malta (PL-ES) subiram no carro de som e endossaram as pautas do evento. Eles haviam divulgado o protesto em suas redes sociais.

Veja os vídeos:

Fonte: Terra Brasil Notícias.

About Author

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading