24 de fevereiro de 2024 23:41
O Palmeiras recebeu o Fluminense no Allianz Parque e venceu o confronto por 1 a 0, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Brasileirão. Breno Lopes anotou o gol do Verdão e ainda marcou mais dois, que foram anulados.

Jogo conta com dois gols anulados e expulsão; Breno Lopes balança as redes para o Verdão

O Palmeiras recebeu o Fluminense no Allianz Parque e venceu o confronto por 1 a 0, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Brasileirão. Breno Lopes anotou o gol do Verdão e ainda marcou mais dois, que foram anulados. O Tricolor entrou em campo com seu time considerado reserva.

 

Após o resultado, o Alviverde mantém três pontos de vantagem em relação aos principais concorrentes, não pode ser superado na pontuação e segue com saldo de gols muito superior. Para deixar o título brasileiro escapar, o Palmeiras precisaria perder por muitos gols na última rodada. Flamengo e Atlético-MG, por exemplo, necessitam de vitórias por largas goleadas em seus jogos.

Breno Lopes fez três gols no jogo, mas somente um valeu (Foto: Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press)

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Fluminense foi superior ao Palmeiras, criando chances com John Kennedy em cima de Marcos Rocha. O Verdão estava nervoso e dependia da individualidade de Endrick. Porém, o Tricolor abria buracos para contra-ataques, e o time de Abel Ferreira foi fatal. Breno Lopes anotou o gol que abriu o placar em um contra-golpe, após grande passe de Zé Rafael. O atacante ainda fez mais dois, mas a arbitragem anulou.

E A ETAPA FINAL?

Em vantagem no placar, o Palmeiras passou a controlar a partida e chegou perto de ampliar para 2 a 0. O Fluminense teve o lateral Lucas Justen expulso, dificultando a possibilidade de reação da equipe treinada por Fernando Diniz.

O QUE VEM POR AÍ?

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Enquanto isso, o Fluminense recebe o Grêmio, no Maracanã. Por ser a última rodada do Brasileirão, todos os jogos acontecem na mesma data e horário: quarta-feira (6), às 21h30.

O jogador Breno Lopes, da SE Palmeiras, chuta para marcar seu gol contra a equipe do Fluminense FC, durante partida válida pela trigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

PALMEIRAS 1 X 0 FLUMINENSE
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada

Data e horário: Domingo, 3 de dezembro de 2023, às 16h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (árbitro); Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (assistentes); Luiz Augusto Silveira Tisne (quarto árbitro); Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR)
Cartões amarelos: Gustavo Gómez (Palmeiras); Lima e Lelê (Fluminense)
Cartões vermelhos: Lucas Justen (Fluminense)
Público e renda: 29.986 pessoas / R$ 2.711.928,35

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke (Artur / 39′ 2T), Zé Rafael (Fabinho / 39′ 2T), Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan / 13′ 2T); Breno Lopes (Jhon Jhon / 24′ 1T) e Endrick (Flaco López / 24′ 1T) . Técnico: Abel Ferreira.

FLUMINENSE
Fábio; Lucas Justen, Thiago Santos (Isac / 39′ 2T), David Braz (André / Intervalo) e Diogo Barbosa; Alexander, Daniel, Lima e Leo Fernández (Keno / Intervalo); Yony González (Lelê / 17′ 2T) e John Kennedy. Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Lance.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading