15 de abril de 2024 22:02
O Brasil estreou no Pré-Olímpico com vitória, ao vencer a Bolívia, por 1 a 0, na Venezuela. O gol foi marcado por Endrick, logo aos 3 minutos de jogo, dando a impressão de que uma goleada poderia acontecer.

Atacante marca no início do jogo e garante os primeiros pontos da Seleção na competição

O Brasil estreou no Pré-Olímpico com vitória, ao vencer a Bolívia, por 1 a 0, na Venezuela. O gol foi marcado por Endrick, logo aos 3 minutos de jogo, dando a impressão de que uma goleada poderia acontecer. No entanto, o time teve atuação discreta, mas que valeu os primeiros três pontos na competição.

Com o resultado, o Brasil ocupa a segunda colocação no Grupo A, mas pode ser ultrapassado pela Venezuela, que enfrenta o Equador às 20h (horário de Brasília).

Endrick marcou o gol da vitória logo no comecinho da partida (Divulgação/CBF)

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O Brasil não fez uma boa estreia. O time teve muitas dificuldades para criar chances de gol, mesmo estando à frente do placar desde os 3 minutos de jogo. Endrick recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro. No segundo tempo, o Brasil aumentou o ímpeto, acertou a trave com Marquinhos, voltou a marcar com Endrick, mas o atacante estava em impedimento. A Bolívia chegou a assustar com chutes de fora da área, mas no fim, deu Brasil.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
O Brasil volta a jogar na sexta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), contra a Colômbia, no Estádio Brigido Iriarte, que fica em Caracas, capital da Venezuela. A Bolívia entra em campo no mesmo dia, só que mais cedo, às 17h, para enfrentar o Equador.

Fonte: Lance.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading