24 de fevereiro de 2024 19:53
Palmeiras e Ituano se enfrentam nesta quinta-feira (8), pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2024. A partida ocorrerá na Arena Barueri, às 21h (de Brasília).

Palmeiras e Ituano se enfrentam nesta quinta-feira (8), pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2024. A partida ocorrerá na Arena Barueri, às 21h (de Brasília).

Palmeiras

Após ficar com vice-campeonato da Supercopa do Brasil, o Verdão volta toda a sua atenção ao Campeonato Paulista. A equipe comandada por Abel Ferreira é líder isolada do Grupo B, com três vitórias e um empate, somando dez pontos. Vale observar que o Alviverde possui um jogo a menos do que os outros times da chave.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Para enfrentar a equipe do interior paulista, a tendência é de que o técnico português utilize força máxima. No entanto, existe a possibilidade de ocorrer pelo menos uma alteração na formação titular, a troca de Marcos Rocha por Luan.

É esperado que o Palmeiras entre em campo com: Weverton; Gómez, Luan (Marcos Rocha) e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e López.

Ituano

Por sua vez, a equipe da cidade de Itu não teve um bom começo de Paulistão, mas ainda assim está em segundo lugar no Grupo A. Até aqui, o Ituano ganhou apenas um jogo, empatou outro e perdeu três vezes até aqui, somando quatro pontos.

O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, divide bola com um jogador da equipe do Ituano, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. (Foto: César Greco)

Para o duelo contra o Maior Campeão Nacional, o técnico Márcio Freitas não deve ter grandes problemas para escalar a sua equipe. Tudo indica que o comandante deve mandar o mesmo time que foi a campo no empate sem gols contra o Botafogo-SP, porém, Jean Pyerre e Zé Carlos podem ganhar as vagas de Thonny Anderson e Salatiel, respectivamente.

Assim, a provável escalação do Galo de Itu é: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Claudinho, Vialle e Marlon; José Aldo, Yann Rolim, Thonny Anderson (Jean Pyerre) e Person; Matheus Maia e Salatiel (Zé Carlos).

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da CazéTV (YouTube) e Paulistão Play (Streaming).

Arbitragem
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Árbitro assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário
VAR: Marcio Henrique de Gois
AVAR: Amanda Pinto Matias

Fonte: Palmeiras online

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading