24 de fevereiro de 2024 22:20
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu as inscrições para oficinas gratuitas de bordado livre e de crochê.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu as inscrições para oficinas gratuitas de bordado livre e de crochê. O objetivo é promover o aprendizado das técnicas de artesanato, estimulando a Economia Criativa e expressão cultural.

As pessoas interessadas maiores de 16 anos podem se inscrever diretamente no Centro de Memórias “Historiador Antônio Carlos Angolini”, localizado na Rua João Lino, 362, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou pelo WhatsApp (19) 3455.7000.

Ministradas pela artesã Marisa Yukiko, as aulas de crochê aceitam alunos dos níveis iniciante e avançado e serão realizadas às sextas-feiras, das 13h30 às 15h30, a partir do dia 1º de março, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, Centro).

Já as oficinas de bordado livre terão duas turmas (iniciante e avançado) pela artesã Marlene Penatti. Para iniciante será às quartas-feiras, das 14 horas às 16h30, iniciando no dia 28 de fevereiro. E avançado às sextas-feiras, no mesmo horário, das 14 horas às 16h30, a partir do dia 1º de março. As aulas serão ministradas na Casa do Artesão “Roldão de Oliveira” (Rua João Lino, 362, Centro – anexo).

Fonte: Governo de Sta. Bárbara d’Oeste.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading