15 de julho de 2024 20:35
A prisão ocorreu nas proximidades do sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, durante a Operação Carnaval realizada pelo 13º Distrito Policial (DP), Casa Verde.

Durante a noite do sábado (10), um homem de 38 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil sob suspeita de receptação. A prisão ocorreu nas proximidades do sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, durante a Operação Carnaval realizada pelo 13º Distrito Policial (DP), Casa Verde.

De acordo com as autoridades, o homem foi encontrado em posse de 452 cartões bancários de terceiros, escondidos dentro de uma bolsa, além de uma máquina de pagamento de cartões e um celular. A investigação aponta que o homem detido é suspeito de integrar grupos criminosos envolvidos no “golpe da maquininha”.

O “golpe da maquininha” consiste em enganar vítimas, devolvendo cartões falsos quando estas tentam realizar compras com vendedores ambulantes. A ação criminosa tem sido alvo de investigações devido à sua recorrência durante eventos com grandes aglomerações, como o Carnaval.

Fonte: Gazeta Brasil.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading