24 de fevereiro de 2024 22:39
O stand-up comedy "Ela Tá Correndo Atrás!" pode ser assistido no sábado, dia 17 de fevereiro, às 21h, no Teatro Dona Zenaide. Os ingressos estão à venda nas bilheterias e no site www.ingressodigital.com.

O stand-up comedy “Ela Tá Correndo Atrás!” pode ser assistido no sábado, dia 17 de fevereiro, às 21h, no Teatro Dona Zenaide. Os ingressos estão à venda nas bilheterias e no site www.ingressodigital.com.

A comediante Bruna Louise apresenta no sábado, dia 17, às 21h, no Teatro Dona Zenaide, em Jaguariúna, o show “Ela Tá Correndo Atrás!”. Por meio de piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, seguindo o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, ao mesmo tempo em que tenta empoderar as mulheres e combater os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 80,00 e estão à venda na bilheteria do Teatro (Rua Alfredo Bueno, nº 151) e no site www.ingressodigital.com. A classificação etária é 16 anos. O objetivo da comediante é fazer com que o público deixe o teatro pensativo, mas satisfeito com a diversão. Bruna Louise participou recentemente do Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso da Prime Video, e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial “Lugar de Mulher” e, ainda esse ano, retorna ao streaming com o seu solo “Especial Demolição”. Com os mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna se consagrou como um dos principais nomes do stand-up nacional.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história para contar e, como sempre, diverte a plateia com suas derrotas e com as comemorações de suas vitórias. Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte. Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas, com fortes doses de acidez, a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, afirma a comediante.

Fonte: Ateliê da Notícia.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading