14 de abril de 2024 14:18
Já pensou ver craques como Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Rivaldo jogando juntos mais uma vez? E se o baixinho Romário se juntasse ao trio pentacampeão mundial em 2002? Isso pode ocorrer em junho deste ano.

Além dos brasileiros, nomes como Totti, Cannavaro, Owen, Henry e Forlán estão confirmados

Já pensou ver craques como Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Rivaldo jogando juntos mais uma vez? E se o baixinho Romário se juntasse ao trio pentacampeão mundial em 2002? Isso pode ocorrer em junho deste ano. A EPG Cup propõe que apenas jogadores com mais de 35 anos ou que jogaram mais de 100 vezes em suas seleções atuem pela competição.

O torneio ainda não tem uma data definida, mas, conforme o jornal britânico Daily Mail, alguns atletas já estão confirmados. No Brasil, além de Ronaldinho, Kaká e Rivaldo, todos vencedores da Copa do Mundo em 2002 e eleitos os melhores do mundo, Cafu, Roberto Carlos e o gaúcho Emerson também devem atuar.

A presença de Romário ainda não foi confirmada, no entanto, existem tratativas para a presença do tetracampeão mundial.

Outros nomes, como o algoz brasileiro em 2006, Thierry Henry, os alemães Özil, Khedira e Kevin Kuranyi, além dos ingleses Michael Owen, Joe e Ashley Cole, Rio Ferdinand e Frank Lampard, também estão garantidos.

Na Celeste, o ex-colorado Forlán e o ex-jogador do São Paulo, Lugano, devem atuar juntos. E, segundo o Daily Mail, Francesco Totti, Materezzi e o melhor do mundo em 2006, Fabio Cannavaro, são outros confirmados.

As partidas terão duração de 70 minutos e as substituições serão limitadas. Cada seleção terá o direito de inscrever 18 jogadores.

Fonte: De Olho no Lance

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading