15 de abril de 2024 21:27
Entidade patronal que congrega importantes empresas do setor metalmecânico atuantes no mercado sucroenergético, o Simespi participa da décima edição do Coplacampo.

Um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro acontece de 26/02 a 1º/03, em Piracicaba

Entidade patronal que congrega importantes empresas do setor metalmecânico atuantes no mercado sucroenergético, o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) participa da décima edição do Coplacampo. Realizado pela Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), um dos maiores eventos do agronegócio no Brasil acontece em Piracicaba, de 26 de fevereiro a 1º. de março, e vai reunir 130 expositores.

“O Coplacampo tornou-se uma ‘vitrine’ para empresas e instituições que atuam no agronegócio. É um evento que movimenta a cidade e o setor empresarial, gerando negócios, network, e trazendo informações estratégicas para as empresas. Participamos de outras edições com muito sucesso e, neste ano, estaremos com um amplo estande, apresentando nosso portfólio de serviços, vantagens e benefícios para nossas associadas e para as empresas e profissionais em geral”, explica Erick Gomes, presidente do Simespi.

Com mais de 230 empresas associadas, o Simespi disponibiliza uma ampla infraestrutura e um diversificado mix de serviços, que vão de cursos e treinamentos, a convênios médico e odontológico, consultoria ambiental, assessoria jurídica, grupos de estudo e de networking, assessoria para comércio internacional, plantões para tirar dúvidas com especialistas em diversas áreas, emissão/renovação de certificados digitais para pessoas física e jurídica, entre outros.

“Estamos concluindo uma reforma em nossa sede e, em breve, teremos um espaço moderno e funcional para o nosso Business Center, incluindo coworking”, comenta o presidente. Segundo ele, a entidade patronal oferecerá pacotes de serviços com locação de endereço comercial e domicílio fiscal, recebimento e administração de correspondência, recepção de clientes e fornecedores, uso de estação de trabalho e salas de reunião, envio de recados via e-mail, redirecionamento de chamadas para um número celular ou fixo, recursos para conferência e teleconferência e estacionamento. O serviço estará disponível pra não associadas e para profissionais em geral.

Fonte: Engenho da Notícia

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading