23 de abril de 2024 04:23
O Coral Municipal "Vozes Bárbaras" está com inscrições abertas para novos integrantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de março, em formulário próprio, no site www.culturasbo.com/coralmunicipal

O Coral Municipal “Vozes Bárbaras” está com inscrições abertas para novos integrantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de março, em formulário próprio, no site www.culturasbo.com/coralmunicipal

Sob a regência do Maestro Eduardo Lustosa, o Coral de Santa Bárbara d’Oeste ensaia todas as segundas-feiras, das 19 às 21 horas, no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”. Não há necessidade de ter experiência em canto coral para se inscrever e participar do “Vozes Bárbaras”, bem como não há taxa de inscrição e nem cobrança de mensalidade.

Mantido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Coral é formado por voluntários, não profissionais, que se reúnem semanalmente por amor à música, e busca fortalecer a cultura brasileira por meio de um repertório popular, manter a atividade do coral no Município e incentivar novos talentos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, pelo telefone (19) 3455.7000. O Anfiteatro está localizado na Avenida Monte Castelo, 1.000, no Jardim Primavera – térreo.

Fonte: Governo de Santa Bárbara d’Oeste.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading