15 de julho de 2024 14:28
Durante o ato a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou uma oração, concluindo seu pronunciamento com a frase: “Nós abençoamos o Brasil, nós abençoamos Israel em nome de Jesus”.

Durante o ato a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou uma oração, concluindo seu pronunciamento com a frase: “Nós abençoamos o Brasil, nós abençoamos Israel em nome de Jesus”. A manifestação contou com a presença de Bolsonaro, que exibiu a bandeira de Israel ao entrar em um trio elétrico, enquanto manifestantes exibiam bandeiras do país do Oriente Médio.

Michelle agradeceu ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, por hospedar o casal Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes durante a noite de sábado (24), antes do evento na Avenida Paulista. Ela emocionadamente dirigiu-se às mulheres, destacando os desafios de estar à frente da política e mencionando a necessidade de lutar pela nação, mesmo diante das adversidades.

“Por um bom tempo fomos negligentes, a ponto de falarmos que não misturamos política com religião, e o mal ocupou. Chegou o momento da libertação”, acrescentou Michelle Bolsonaro em seu discurso.

Veja o Vídeo:

Fonte: Terra Brasil Notícias

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading