15 de abril de 2024 21:50
Instituição financeira cooperativa está com propostas exclusivas para o agronegócio na 10ª edição do evento que acontece em Piracicaba

Instituição financeira cooperativa está com propostas exclusivas para o agronegócio na 10ª edição do evento que acontece em Piracicaba

A Sicredi Dexis está participando da 10ª edição Coplacampo, evento que foi aberto oficialmente, na manhã de hoje (segunda-feira, 26) e segue até a próxima sexta-feira (1ª de março), em Piracicaba/SP.

Voltado para o desenvolvimento do agronegócio nacional, a instituição financeira cooperativa está presente no evento e oferecendo as melhores soluções financeiras do mercado.

“A Sicredi Dexis desde a sua origem atende aos produtores rurais, por isso, para nós é um grande privilégio participar da Coplamcapo, feira essa em que estamos apresentando um portfólio bem completo de linhas de financiamento para ajudar a desenvolver o agronegócio”, afirmou Vitor Pasquini, gerente de desenvolvimento do agronegócio da Sicredi Dexis.

Dentre os produtos ofertados estão desde linhas de custeio para pequeno, médio e grande produtores como também linhas de crédito controlada, onde existe o subsídio do governo nas taxas.

“Nossas linhas de investimentos são voltadas para os produtores que desejam comprar máquinas, equipamentos, realizar sistemas de irrigação e plantar. Também estamos com nossos especialistas em agronegócio participando do evento para conversar com os produtores e oferecer a melhor solução financeira”, completou Pasquini.

Edson Rocha, superintendente da Sicredi Dexis, tambén esteve presente representando a diretoria da instituição financeira cooperativa

“Todo evento que envolve o agronegócio é de suma importância à cooperativa para estar presente, tanto para os associados como levando a conhecimento público as linhas créditos que possuímos. Há cooperados que já conhecem as opções, mas sempre há novidades. Além disso, há os que não associados e podem conhecer melhor a Sicredi Dexis”, explicou Rocha.

Consideramos ainda que a Coplacampo é uma oportunidade para a cooperativa se desenvolver na região. Por mais que já tenhamos 10 anos de atuação nesta área do interior paulista, continuamos interessados em crescer no setor agro. Portanto, a feira é importante para fixarmos nossa marca, mostrar que temos recursos e linhas de crédito para atender os produtores rurais da região”, concluiu.

Fonte: Engenho da Notícia.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading