15 de julho de 2024 15:00
A fase de grupos do Paulistão Sicredi chegou ao fim neste domingo (10) com seis jogos da 12ª rodada. São Paulo, Ponte Preta e Novorizontino completaram a lista de classificados às quartas de final

Além deles, Palmeiras, Santos, Red Bull Bragantino, Inter de Limeira e Portuguesa também estão nas quartas de finais

A fase de grupos do Paulistão Sicredi chegou ao fim neste domingo (10) com seis jogos da 12ª rodada. São Paulo, Ponte Preta e Novorizontino completaram a lista de classificados às quartas de final, que já tinha Santos, Palmeiras, Portuguesa, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira. Santo André e Ituano, por outro lado, foram os dois rebaixados.

O São Paulo garantiu a vaga ao vencer o Ituano por 3 a 2, com gol de Lucas nos acréscimos. Agora enfrentará o Novorizontino, que superou a Portuguesa por 2 a 0. Ambos ficaram com 22 pontos no Grupo D, mas o time tricolor venceu no saldo de gols (8 a 6). O time de Itu ficou na lanterna geral (16º) com seis pontos.

Mesmo perdendo para o Santo André por 1 a 0, a Ponte Preta ficou em segundo do Grupo B com 17 pontos e enfrentará o Palmeiras. Isso porque o Água Santa empatou sem gols com o Corinthians e foi eliminado. Já o Santo André ficou em penúltimo (15º) da classificação geral com oito pontos.

O Grupo A já estava definido com Santos e Portuguesa classificados, enquanto o Grupo C já contava com Red Bull Bragantino e Inter de Limeira.

As datas, locais e horários dos confrontos das quartas de finais serão divulgadas ao longo da semana. O time com melhor campanha faz o jogo único em casa e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Confira os duelos das quartas de final:

  • Santos x Portuguesa
  • Palmeiras x Ponte Preta
  • Red Bull Bragantino x Inter de Limeira
  • São Paulo x Novorizontino

Fonte: Federação Paulista de Futebol.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading