23 de maio de 2024 11:55
Em resposta ao jornalista Paulo Figueiredo, o dono do X (Twitter) respondeu que Moraes ameaçou prender funcionários da empresa

Em resposta ao jornalista Paulo Figueiredo, o dono do X (Twitter) respondeu que Moraes ameaçou prender funcionários da empresa

Em resposta ao jornalista Paulo Figueiredo, o dono do X (antigo Twitter) respondeu que Moraes ameaçou prender funcionários da empresa e está colocando multas milionárias para a aplicação de medidas judiciais sem qualquer fundamento. Leia a mensagem:

“Estamos removendo todas as restrições. Esse juiz aplicou multas enormes, ameaçou prender nossos funcionários e cortar o acesso ao 𝕏 no Brasil. Como resultado, provavelmente perderemos toda a receita no Brasil e teremos que fechar nosso escritório lá. Mas os princípios importam mais do que o lucro.”

Elon Musk volta a questionar Moraes após ordem de censura

Twitter é a única plataforma que está DESAFIANDO as ordens inconstitucionais de Moraes

O perfil oficial do Twitter, o “Global Government Affairs”, acaba de soltar a nota abaixo sobre a censura no Brasil:

“A X Corp. foi forçada por decisões judiciais a bloquear determinadas contas populares no Brasil. Informamos a essas contas que tomamos tais medidas.

Não sabemos os motivos pelos quais essas ordens de bloqueio foram emitidas.

Não sabemos quais postagens supostamente violaram a lei.

Estamos proibidos de informar qual tribunal ou juiz emitiu a ordem, ou em qual contexto.

Estamos proibidos de informar quais contas foram afetadas.

Somos ameaçados com multas diárias se não cumprirmos a ordem.

Não acreditamos que tais ordens estejam de acordo com o Marco Civil da Internet ou com a Constituição Federal do Brasil e contestaremos legalmente as ordens no que for possível.

O povo brasileiro, independentemente de suas crenças políticas, têm direito à liberdade de expressão, ao devido processo legal e à transparência por parte de suas próprias autoridades.”

Fonte: Revista Exílio.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading