23 de maio de 2024 12:17
O presidente do Podemos de Santa Bárbara d'Oeste e coordenador estadual do partido Adegas Junior, esteve juntamente com as mulheres do Podemos Mulher de Santa Bárbara dirigido pela Dra. Germina Dottori, na sede da Rede Feminina do Combate ao Câncer para entregar uma emenda impositiva destinada para a entidade pela deputada Federal Renata Abreu.

O presidente do Podemos de Santa Bárbara d’Oeste e coordenador estadual do partido Adegas Junior, esteve juntamente com as mulheres do Podemos Mulher de Santa Bárbara dirigido pela Dra. Germina Dottori, na sede da Rede Feminina do Combate ao Câncer para entregar uma emenda impositiva destinada para a entidade pela deputada Federal Renata Abreu.

A entrega aconteceu nesta terça-feira (16), com a realização da palestra “Estou com Câncer, e agora?”, apresentada pela Superintendente de Administração Geral da entidade, Carla Eliana Bueno. Participaram do evento o presidente da Rede, Adilson Rinaldo Boaretto, Adegas Jr., Carla Eliana Bueno e as mulheres do Podemos; Andréia Souza, Simone Borro, Dra. Germina, Luciene Lima, Simone Costa, Lidiane Belmonte, Vanessa Lodete dos Reis e Marta Daolio.

O Podemos dirigido nacionalmente pela deputada Federal Renata Abreu tem um carinho especial por Sta. Bárbara d’Oeste e sempre direciona verbas para a cidade. “A Renata Abreu tem uma identificação com nossa cidade e sempre destina recursos de suas emendas parlamentares para entidades como o Hospital Santa Bárbara e agora a Rede Feminina de Combate ao Câncer”, Adegas Junior.

Da Redação.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading