16 de junho de 2024 03:44
O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe na quarta-feira (24), às 19h, o sarau do "Projeto Lançando Sementes", da Obra Social Casa de Dom Bosco, realizado em parceria com a Prefeitura de Americana.

O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe na quarta-feira (24), às 19h, o sarau do “Projeto Lançando Sementes”, da Obra Social Casa de Dom Bosco, realizado em parceria com a Prefeitura de Americana. O projeto é financiado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com recursos destinados via Imposto de Renda, por Pessoa Física e Jurídica.

A entrada é solidária, com a troca de ingresso por 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Americana. Serão apresentadas performances artísticas das oficinas de Desenho e Grafite, Dança e Ritmos, além de outros participantes convidados.

“É uma oportunidade para a comunidade conhecer e apreciar a arte dos atendidos pela Casa de Dom Bosco. Convidamos o público para prestigiar esse bonito espetáculo”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

“O Projeto Lançando Sementes acredita no poder da comunidade e na importância de investir no potencial de cada indivíduo. Ao criar oportunidades de esporte, cultura e lazer, o projeto busca não apenas atender às necessidades imediatas das famílias em situação de vulnerabilidade social, mas também contribuir para o desenvolvimento sustentável e a transformação social do território da Vila Mathiensen”, destaca a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Juliani Hellen Munhoz Fernandes.

O Teatro Municipal fica na Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol. A bilheteria funciona das 9h às 17h, de terça a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Governo de Americana.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading