15 de junho de 2024 22:47
O Palmeiras venceu o Independiente Del Valle por 3 a 2 nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa Libertadores da América, em Guayaquil.

O Palmeiras venceu o Independiente Del Valle por 3 a 2 nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa Libertadores da América, em Guayaquil. O destaque do jogo foi o jovem Luis Guilherme, que marcou o seu primeiro gol como profissional.

Franklin Jacome/Getty Images

Com o resultado, os comandados do técnico Abel Ferreira contabilizaram mais três pontos na chave. Neste momento, o Verdão é o segundo colocado do Grupo F, com quatro pontos. O líder é o próprio Del Valle, com sete.

Independiente Del Valle x Palmeiras

O Independiente Del Valle contou com uma bela atuação do jovem Kendry Páez, de 16 anos. A jóia inaugurou o marcador e ainda contribuiu no segundo tento, sendo o garçom para Hoyos.

Os comandados do técnico Abel Ferreira não se intimidaram diante do adversário. No final da primeira etapa, Rony cruzou para a área e Endrick venceu a marcação para concretizar de cabeça.

Os dois times retornaram do intervalo focados na vitória. O Palmeiras encontrou forças para progredir em seu campo de ataque. Do outro lado, o Independiente Del Valle investiu na marcação, com o intuito de evitar um possível empate.

O segundo tento palestrino foi convertido por Lázaro, aos 36 minutos. O jogador, que estava no banco de reservas, venceu o goleiro Moisés Ramírez, em uma bela jogada ofensiva.

O lance animou o Palmeiras, que foi para o tudo ou nada no final da partida. No último lance, Luís Guilherme ficou com a pelota para marcar o seu primeiro gol como atleta profissional do Verdão. Placar final, 3 a 2.

Fonte: Deolhonolance.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading