23 de maio de 2024 12:00
Em decisão realizada na noite de quarta-feira (15), o time venceu o Fúria pelo placar de 5 a 3.

O Só Camisa 10 conquistou o título do Campeonato Barbarense de Futsal da 2ª divisão, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Em decisão realizada na noite de quarta-feira (15), o time venceu o Fúria pelo placar de 5 a 3.

Em partida emocionante, o Só Camisa 10 abriu o placar com Luiz, tomou a virada com gols de Valter e Bismarck e empatou com José Diogo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Tiago Lázaro fez o terceiro do Só Camisa 10 e Luizinho ampliou a vantagem, marcando 4 a 2. Gabriel Leão diminuiu a diferença e no fim da partida Matheus Leite fechou o placar.

O artilheiro da competição foi o Luiz Carlos Marconi Neto, da equipe Só Camisa 10, com 19 gols, enquanto Fábio Torriceli, do Fúria, e Roberth Rafael Pires, do Só Camisa 10, foram os goleiros menos vazados com 12 gols sofridos.

O Campeonato Barbarense de Futsal da 2ª divisão reuniu 77 equipes, com 112 partidas realizadas. O Só Camisa 10 conquistou o título com 100% de aproveitamento, vencendo os 7 jogos disputados.

“Nosso agradecimento a todas as equipes que participaram do campeonato, arbitragem, imprensa, torcedores e a Guarda Civil Municipal pelo apoio. Ano a ano notamos que o nível técnico do Futsal barbarense aumenta e a prova disso é o fato da cidade chegar à decisão da Taça EPTV de Futsal com um time formado apenas por atletas que atuam em nossos campeonatos. Agradeço ao prefeito Rafael Piovezan pelo incentivo às nossas ações, proporcionando as melhores condições para o trabalho e organização dos campeonatos e atividades. Em 2025 teremos ainda mais, com o início da 3ª divisão do Futsal barbarense, sendo Santa Bárbara a primeira cidade da região a ter um campeonato de Futsal com 3 divisões”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.

Confira o elenco campeão:

85 – Roberth Rafael Pires
01 – Wendril Vinícius do Prado
10 – Tiago Lázaro da Silva
77 – Mateus Leite
12 – Luiz Carlos Marconi Neto
11 – Lucas Ap. Rozante
08 – Kennedy W. Fogaça de Matos
99 – José Diogo Beluzzo de Jesus
]20 – Jean Cleiton do Nascimento
07 – Felipe Marcelo Dionízio
09 – Felippe Sizino Dias Toledo
19 – Davi Tiago Silva

Técnico: José Carlos dos Passos
Auxiliar: Diogo Oliveira de Freitas

Antes da decisão, a preliminar ocorreu com as meninas da equipe Sub-12 de Futsal Feminino, com o núcleo do QualiVida do Santa Rita, em parceria com o Projeto Bosque dos Sonhos.

Fonte: Governa de Sta. Bárbara.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading