Red Bull Bragantino bate São Paulo com um a menos
O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo, e acabou com um jejum que já durava quatro partidas

Ao todo, três partidas deram continuidade na disputa da oitava rodada da fase de grupos do Paulistão Sicredi neste sábado (08)
Três partidas deram continuidade na disputa da oitava rodada da fase de grupos do Paulistão Sicredi neste sábado (08). Destaque para o Red Bull Bragantino, que mesmo com um jogador a menos, venceu o São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid e acabou com um jejum que já durava quatro partidas.
O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo, por Matheus Fernandes, aos 33 minutos. Mas, instantes depois, Juninho Capixaba levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso, deixando os donos da casa com um a menos. Na segunda etapa, o São Paulo foi para cima, mas não conseguiu empatar.

Mesmo com a vitória, o Red Bull Bragantino segue na lanterna do Grupo B com oito pontos, empatado com Santos. Guarani lidera com dez e a Portuguesa vem logo atrás com nove. O São Paulo, por sua vez, segue na liderança do Grupo C com 13.
OUTROS DESTAQUES DESTE SÁBADO DE PAULISTÃO
Mais cedo, o Botafogo-SP enfim desencantou e venceu a primeira no Paulistão. Jogando em casa, no estádio Santa Cruz, venceu o Velo Clube, por 1 a 0. Com isso, está em terceiro do Grupo A com sete. O adversário é lanterna do Grupo D com cinco.
Por fim, Mirassol e Noroeste ficaram no empate por 1 a 1 no estádio José Maria de Campos Maia. Léo Gamalho fez para os donos da casa e os rivais empataram com Maycon. Com isso, o time mirassolense é segundo do Grupo A com 16 e Noroeste é terceiro do Grupo C com sete.
DEU BRAGANTINO
O time reserva do São Paulo mostrou, durante a primeira metade do primeiro tempo, um futebol parelho ao do cambaleante Red Bull Bragantino. Não se viu muito mais do que 25 minutos de erros de passe e criatividade limitada em ambos os lados do Nabi Abi Chedid. A bola parada foi a única forma encontrada de tirar a partida do marasmo por breves momentos.
Veja os melhores momentos de BRAGANTINO 1 X 0 SÃO PAULO:
Confira os jogos deste domingo:
– 16h: Novorizontino x Santos
– 16h: Ponte Preta x Guarani
– 18h30: Água Santa x Palmeiras
– 20h30: Corinthians x São Bernardo
Fonte: Futebol Interior.
Da Redação.
Jornalista
Descubra mais sobre GRNOTICIAS
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.