11 de outubro de 2024 14:06
vereador
O vereador Geraldo Corado (MDB), parlamentar da cidade de Sebastião Barros, no Piauí, morreu momentos antes de saber o resultado das eleições

O vereador Geraldo Corado (MDB), parlamentar da cidade de Sebastião Barros, no Piauí, morreu após sofrer um infarto no último domingo (6) momentos antes de saber o resultado das eleições mostrar que ele havia sido reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal. Corado foi o segundo vereador mais votado da cidade, com 289 votos, nove a menos que o primeiro colocado.

De acordo com o presidente da Câmara de Sebastião Barros, Wenderson Guedes, Geraldo não chegou a saber que tinha sido reeleito para um novo mandato, pois tinha viajado para uma outra cidade e, quando estava retornando, sofreu o infarto.

– Por volta das 16h de domingo ele foi a Corrente, e daí, quando ele estava voltando, sofreu o infarto. Foi reeleito e não chegou nem saber do resultado. Quantos votos ele teve, nem se ele tinha ganhado. Antes de terminar o resultado ele faleceu, infelizmente – disse.

Na página de Geraldo nas redes sociais, familiares divulgaram que o velório aconteceria em uma funerária em frente ao Hospital Regional de Corrente. Na tarde desta segunda-feira (7), o político foi sepultado no povoado Canto Alegre, na Zona Rural de Sebastião Barros.

Com informações do Diário do Brasil.

Da Redação.

Redator

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading