21 de maio de 2024 07:01
Prepare-se para uma nova dose de inspiração, porque no próximo episódio do nosso podcast "Empresário em Foco", nós iremos contar a história de um verdadeiro pioneiro do design de cortinas e interiores

Prepare-se para uma nova dose de inspiração, porque no próximo episódio do nosso podcast “Empresário em Foco”, nós iremos contar a história de um verdadeiro pioneiro do design de cortinas e interiores: Júlio Cesar, fundador da My Home Decor.

Desde o início, Júlio Cesar vislumbrou um mundo onde cortinas e persianas não eram apenas acessórios estéticos, mas elementos fundamentais que harmonizam e personalizam nossos espaços. Com a My Home Decor, ele conseguiu fazer justamente isso, transformando cada janela numa obra de arte funcional e contemporânea.

Mas a história não para por aí. Em sua busca por inovação, Júlio deu um passo adiante e integrou tecnologia e automação às suas criações. Hoje, a My Home Decor é sinônimo de automação em cortinas e persianas, dando vida aos lares e escritórios ao redor do Brasil.

Nesse episódio, iremos desvendar a incrível trajetória de Júlio, seus desafios, seus sucessos, e como ele construiu um negócio que é referência em design para cortinas e tecnologia. Se você é um empreendedor buscando inspiração ou apenas um entusiasta, esse episódio é para você!

Acompanhe conosco a história do homem que enxergou além do tecido e descobriu um mundo de possibilidades. Não perca o próximo “Empresário em Foco”, porque nós vamos abrir as cortinas para o universo de Júlio Cesar e da My Home Decor.

O Jornalista Ronaldo dos Reis junto ao seu filho Gabriel Reis, entrevistam empresários de sucesso de Santa Bárbara d´Oeste e região. Assista nossa programação via Youtube e ao vivo pelo canal 08 da NET TV para as cidades de Americana, Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Da Redação.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading