20 de abril de 2024 11:27
Alex Madureira, que escolheu Piracicaba como uma das cidades para sediar as audiências públicas do orçamento estadual paulista para 2024

Cidade será um dos 26 municípios paulistas a receber a audiência pública

Alex Madureira, que escolheu Piracicaba como uma das cidades para sediar as audiências públicas do orçamento estadual paulista para 2024, irá presidir a sessão que acontecerá na Câmara Municipal, no dia 2 de setembro. Os encontros começam a partir de amanhã (dia 3 de agosto).

“Solicitei que Piracicaba recebesse essa sessão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e fiquei muito honrado pela cidade ter sido designada para sediar a reunião. Para mim será algo muito especial comandar uma das audiências públicas em minha cidade natal”, afirmou Alex Madureira que foi o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024.

Realizadas há 18 anos, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), da qual o deputado é membro, percorre os municípios paulistas para ouvir da população as principais demandas locais.

“Esses encontros são importantes, pois é quando discutimos as metas e ações para a confecção e elaboração do Orçamento Público do próximo ano”, justificou o deputado estadual que está em seu segundo mandato.

Neste ano serão 26 datas durante os meses de agosto e setembro, iniciando na cidade de Jales e finalizando no dia 29 de setembro, na cidade de São Paulo. Piracicaba será a única cidade de sua Região Metropolitana a receber a sessão.

“As audiências são momentos em que o parlamento paulista mais se próxima da população, levando os assuntos e as discussões para o conhecimento público”, disse Alex Madureira que também é o corregedor da Alesp.

Fonte: Engenho da Notícia.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading