14 de junho de 2024 23:17
As oficinas tiveram início em novembro e Guarantã anuncia no domingo (17) os atores e atrizes para seus respectivos personagens

As oficinas tiveram início em novembro e Guarantã anuncia no domingo (17) os atores e atrizes para seus respectivos personagens

Esta será a quarta e última semana das Oficina Rumo a Paixão de Cristo de Piracicaba 2024 que estão acontecendo desde novembro na Associação Cultural e Teatral Guarantã, grupo responsável pela montagem do espetáculo.

As oficias acontecerão de terça a quinta-feira, dias 12, 13 e 14 de dezembro, das 19 às 21h. No domingo, dia 17, serão anunciados os atores e atrizes para seus respectivos personagens.

Em 2024, o espetáculo estará sob o comando de Raul Rozados, que assume pela terceira vez o compromisso de dirigir a Paixão de Cristo de Piracicaba, tendo Carla Sapuppo como assistente de direção.

Encenada há mais três décadas durante a Semana Santa, em 2024 esse período ficará concentrado entre os dias 24 e 31 de março. Porém, a Associação Guarantã ainda não informou oficialmente as datas das apresentações.

Fonte: Engenho da Notícia

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading