24 de fevereiro de 2024 23:30
A Associação Cultural e Teatral Guarantã abrirá inscrições para interessados em fazer figuração para compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba.

Vagas são limitadas e as inscrições serão feitas em um único dia: 18 de fevereiro

A Associação Cultural e Teatral Guarantã abrirá inscrições para interessados em fazer figuração para compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba. As vagas são limitadas e serão feitas apenas no dia 18 de fevereiro (domingo), a partir das 9h no Parque do Engenho Central, quando terão início os ensaios para o espetáculo que completa 35 anos em 2024.

Para os menores, é necessário a presença de um responsável e apresentar a seguinte documentação: RG, CPF e Certidão de Nascimento. Para os demais: RG / CPF; NIT PIS; e endereço completo.

Neste ano, a Paixão de Cristo de Piracicaba estará sob o comando de Raul Rozados, que assume pela terceira vez o compromisso de assinar o espetáculo, e Carla Sapuppo, como assistente de direção.

“Se você deseja participar de um grande espetáculo teatral venha fazer parte da nossa história. A Paixão de Cristo de Piracicaba é uma grande oportunidade para quem tem o sonho de se apresentar em um palco de verdade”, afirmou Marcelo Torresan, presidente da Associação Guarantã.

Encenada há mais de três décadas durante a Semana Santa, em 2024 as apresentações da Paixão de Cristo de Piracicaba acontecerão entre os dias 27 e 31 de março.

Fonte: Engenho da Notícia

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading