24 de fevereiro de 2024 19:54
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (07), a contratação do atacante Lázaro, que chega do Almería da Espanha por empréstimo com opção de compra ao final do período.

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (07), a contratação do atacante Lázaro, que chega do Almería da Espanha por empréstimo com opção de compra ao final do período.

O atleta de 21 anos já conheceu as instalações do clube e falou oficialmente para o site do Verdão, sobre as suas primeiras impressões.

“Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada”, disse o novo palestrino, impressionado com a estrutura da Academia de Futebol. “Top, muito top. Inclusive melhor do que alguns clubes famosos da Europa” – Destacou Lázaro

Campeão pelo Flamengo da Copa Libertadores, Lázaro foi o autor do gol que deu ao Brasil o título mundial no sub-17 em 2020. O elenco que conseguiu o feito, contava com o lateral-direto Garcia e os ex-palmeirenses Henri, Renan e Gabriel Veron. O atleta comentou também ao site do Palmeiras esse reencontro com os ex-companheiros.

“Fiquei muito feliz de reencontrar alguns amigos que já conhecia. “Falei um pouco com o Richard Ríos (ex-Flamengo). O Garcia, o Fabinho, também conheço da época de Seleção de base. Tenho boa relação com todo mundo, são bons garotos. Nada melhor do que chegar agora ao Palmeiras, uma grande equipe, que sempre disputa títulos. Estou bem acompanhado e aos poucos eles vão passando mais do clube para mim” – Completou o jogador

Lázaro chega como mais um opção ao setor ofensivo do Verdão e pode estrear ainda no Campeonato Paulista, porém o atleta já projetou a atual temporada.

“Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível” – finalizou o novo atacante do Palmeiras.

Fonte: Palmeiras.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading