23 de abril de 2024 05:25
Ex-seleção da Holanda, Quincy Promes estava envolvido em contrabando de mais de 1,35 tonelada da droga na Bélgica

Ex-seleção da Holanda, Quincy Promes estava envolvido em contrabando de mais de 1,35 tonelada da droga na Bélgica
O atacante Quincy Promes, do Spartak Moscou, foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína. O jogador de 32 anos estava envolvido na chegada de mais de 1,35 tonelada da droga em dois carregamentos que chegaram ao porto de Antuérpia, na Bélgica, vindos do Brasil. A decisão foi emitida nesta quarta-feira pelo Tribunal de Amsterdã.

Promes havia sido acusado de ter importado a cocaína em janeiro de 2020 através do porto da Antuérpia, na Bélgica. O ex-jogador do Ajax e da seleção da Holanda já era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de participar de uma organização criminosa.

Em outro caso, o Ministério Público holandês pediu em março de 2022 a prisão de Quincy Promes por ter esfaqueado um primo durante uma briga em 2020. O jogador foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio, mas a promotoria concluiu que não havia provas suficientes para estabelecer que o objetivo era matar a vítima.

Quincy Promes jogou pelo Ajax em 2019. E em 2021, o jogador trocou o time holandês pelo Spartak Moscou. No mesmo ano, ele foi à Eurocopa com a seleção holandesa e, desde então, não foi mais convocado.

Fonte: De Olho no Lance

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading