15 de abril de 2024 23:14
A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste - Acisb, comemorará no dia 27 de fevereiro 60 anos de existência. Este ano a entidade está preparando várias ações para o ano

Seis décadas de realizações e contribuições valiosas para o desenvolvimento do nosso munícipio!

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste – Acisb, comemorará no dia 27 de fevereiro 60 anos de existência. Este ano a entidade está preparando várias ações para o ano como exposições no Centro de Memórias, Câmara Municipal, pontos importantes da cidade e na sede da Acisb.

O atual presidente Ricardo Fernandes Betin, junto com sua diretoria quer que este ano seja inesquecível para todos os seus associados. “Estamos trabalhando para deixar registrado neste ano os feitos dos nossos 60 anos, começando com um evento com os ex-presidentes no dia 27 de fevereiro, exposições contando a história da entidade nesse tempo em pontos importantes da cidade e fechando com o jantar dos empresários em novembro no Esporte Clube Barbarense”, disse Ricardo.

A ACISB – foi fundada em 27 de fevereiro de 1964 e sua trajetória é parte integrante do desenvolvimento e história da cidade, pois desde sua fundação, a ACISB vem participando ativamente de grandes feitos que marcam a vida do barbarense.

No resgate de sua história, apura-se que a entidade surgiu graças ao esforço de um grupo de incansáveis batalhadores com o objetivo de defender os interesses econômicos do município, bem como de amparar, defender e orientar a união entre o comércio e indústria com a comunidade.

A ACISB orgulha-se de fazer parte da história de Santa Bárbara d’Oeste, hoje prestando informações com ações, serviços, estratégias que fortalecem a Indústria e o Comércio e prestadores de serviços.

A comemoração dos 60 anos começa no dia 27 com a cerimônia de celebração do sexagésimo aniversário no Gran Poeme Eventosás 19h.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Acisb

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading