15 de abril de 2024 21:24
Estão abertas as inscrições para o curso de vendas online para produtores rurais locais e população em geral, promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Estão abertas as inscrições para o curso de vendas online para produtores rurais locais e população em geral, promovido pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. A atividade gratuita será realizada nos dias 5 e 6 de março, das 8 às 17h, na CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) da Casa da Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Sindicato Rural de Limeira.

Os participantes receberão informações e orientações sobre o mercado das mídias sociais. Serão abordados tópicos sobre vendas pelo WhatsApp Business, Facebook, Instagram e YouTube, os cuidados com o comércio online e o processo de vendas. O curso é monitorado pelo coordenador do Senar-SP pelo Sindicato Rural de Limeira, Ricardo Luiz Poli, e ministrado pela instrutora do Senar, Maria Cristina Meneguin.

Os interessados em participar podem se inscrever na Unidade de Educação Ambiental, pelo telefone (19) 3405-1733. A Casa da Agricultura e a Unidade de Educação Ambiental funcionam na Rua dos Estudantes, nº 292, bairro Cordenonsi.

“A atividade faz parte ações do programa de Educação Ambiental. É um tema bastante importante que estamos trazendo para Americana, junto aos produtores rurais e às pessoas que querem aprimorar o trabalho de vendas ou adquirir mais conhecimento sobre divulgação nas mídias sociais de seus produtos, visando fomentar os negócios e gerar renda”, explica o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira.

A diretora da Unidade de Educação Ambiental, Planejamento, Projetos e Agricultura, Kátia Birke, enaltece a realização da segunda edição do curso na cidade. “Em fevereiro realizamos a primeira edição do curso e abrimos a oportunidade para uma segunda turma poder participar também, devido à procura pelo aprendizado sobre as redes sociais. O objetivo é ampliarmos a participação dos produtores rurais e da população para a utilização das diversas ferramentas de mídias que estão disponíveis para incrementar o trabalho dos profissionais e a prestação de serviços à população”, diz Kátia.

Fonte: Governo de Americana.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading