23 de abril de 2024 05:53
No mês anterior, a Secretaria de Comunicação da Presidência utilizou os canais oficiais do governo para fazer comentários irônicos sobre a operação da Polícia Federal que envolveu o vereador Carlos Bolsonaro.

No mês anterior, a Secretaria de Comunicação da Presidência utilizou os canais oficiais do governo para fazer comentários irônicos sobre a operação da Polícia Federal que envolveu o vereador Carlos Bolsonaro. Essa iniciativa foi duramente criticada por investigadores e até mesmo por membros do próprio governo, que consideraram inapropriada a politização de uma ação policial.

Por outro lado, o PT tem reagido à convocação para a manifestação. O diretório estadual do partido em São Paulo chegou a apresentar uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral contra o evento, argumentando que o protesto poderia se tornar um novo episódio como o do dia 8 de janeiro. Além disso, PT, PSB, PDT e REDE divulgaram, na quinta-feira, um manifesto contra a manifestação e em defesa da democracia.

Com informações da O Globo.

Fonte: Terra Brasil Notícias.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading