23 de abril de 2024 04:50
Entre as ferramentas que serão usadas na segurança da manifestação em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (25), em São Paulo, estão os drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia

Equipamentos farão parte do esquema de segurança preparado para este domingo

Entre as ferramentas que serão usadas na segurança da manifestação em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (25), em São Paulo, estão os drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia, que fazem a transmissão de imagens em tempo real ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Além dos equipamentos, a manifestação terá policiamento reforçado, com cerca de 2 mil policiais militares escalados para garantir a segurança e a ordem durante o evento, informou o governo de São Paulo. Idealizado pelo pastor Silas Malafaia, o ato busca defender Bolsonaro e também o Estado Democrático de Direito.

O evento terá dois trios elétricos e custo estimado entre R$ 90 mil e R$ 100 mil. A expectativa dos organizadores é que de 10 a 15 autoridades discursem no evento, que será aberto com uma oração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e não deverá ter mais de 1h30min de duração.

Fonte: Aliados Brasil.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading