23 de abril de 2024 04:45
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou nesta terça-feira (5) ao Aeroporto Lauro Kortz, em Passo Fundo, no norte gaúcho, por volta das 13h50min, a bordo de um avião da Latam.

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou nesta terça-feira (5) ao Aeroporto Lauro Kortz, em Passo Fundo, no norte gaúcho, por volta das 13h50min, a bordo de um avião da Latam. Centenas de apoiadores aguardavam sua chegada, lotando a parte interna do aeroporto para recebê-lo. Bolsonaro dedicou cerca de 40 minutos para tirar fotos e acenar ao público antes de deixar o local por volta das 14h30min, interagindo com a multidão que o acompanhou até a saída.

O destino do político foi Não-Me-Toque, onde participará da Expodireto Cotrijal, evento tradicional do agronegócio, setor considerado simpatizante de seu governo. A chegada de Bolsonaro foi marcada por gritos de “mito” e “volta, Bolsonaro”, conforme imagens compartilhadas por aliados em redes sociais.

Além de sua presença na Expodireto, Bolsonaro está previsto para participar de um jantar com apoiadores ainda nesta terça-feira.

Parlamentares de seu partido, como o deputado federal Tenente Coronel Zucco e o deputado Bibo Nunes, acompanharam a chegada do ex-presidente e compartilharam vídeos nas redes sociais.

Na quarta-feira (6), Bolsonaro está programado para se reunir com pré-candidatos a prefeito e vereadores da região em Passo Fundo. Sua presença na Expodireto já gerou movimentação intensa na feira, com um aumento significativo no tráfego de veículos, levando alguns motoristas a enfrentar quase duas horas para estacionar no local.

Veja o vídeo:

Fonte/Créditos: Gazeta Brasil.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading