23 de abril de 2024 05:09
Um homem foi preso nesta terça-feira (5) portando uma faca na feira onde Bolsonaro estava participando em Não-Me-Toque, no RS (veja o video abaixo).

Homem foi preso com faca em feira onde Bolsonaro estava

Um homem foi preso nesta terça-feira (5) portando uma faca na feira onde Bolsonaro estava participando em Não-Me-Toque, no RS (veja o video abaixo).

Ex-secretário de Comunicação e advogado de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten afirmou ter recebido a informação e disse ter solicitado à Polícia Federal que apure “com lupa” a ocorrência. “Se necessário, os advogados do presidente estão à disposição para o devido acompanhamento”, escreveu no X.

A Polícia Federal ainda não recebeu o pedido de Wajngarten para apurar o caso.

O ex-presidente foi à cidade gaúcha acompanhado dos deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL-RS) e Bibo Nunes (PL-RS). Ele também atendeu apoiadores ao chegar ao Aeroporto de Passo Fundo (RS), antes de seguir de carro para Não-Me-Toque.

Facada

Ainda candidato ao Palácio do Planalto, Bolsonaro participava de um comício em Juiz de Fora, em 6 de setembro de 2018, quando foi esfaqueado na barriga por Adélio Bispo.

Embora a Polícia Federal (PF) tenha apontado que não houve um mandante, o presidente e apoiadores ainda acreditam que as investigações não foram conclusivas. A Justiça considerou o autor do crime inimputável em razão de doença mental.

Fonte: Aliados Brasil.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading