23 de abril de 2024 05:47
O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José estão com processo seletivo aberto com vagas para 11 cargos.

O Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, a Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José estão com processo seletivo aberto com vagas para 11 cargos. A inscrição é gratuita e deve ser feita até as 16h de terça-feira (12) por meio do site da organização social Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC): www.santacasachavantes.org.

Os cargos anunciados no edital nº 03/2024, que prevê a contratação de funcionários e formação de cadastro reserva, são para: analista de faturamento, assistente de departamento pessoal, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro, enfermeiro assistencial de hemodiálise, farmacêutico, farmacêutico clínico-oncológico, instrumentador cirúrgico, técnico de enfermagem e técnico de segurança do trabalho.

No site, o candidato deve seguir os seguintes passos: acessar a opção “Transparência” no topo do menu principal, clicar no projeto “HMA, UNACON, UPA – Americana/SP”, entrar no link “Processo Seletivo para Colaboradores”, baixar o arquivo “Edital 03º Processo Seletivo 2024”, preencher o formulário eletrônico e enviá-lo.

A seleção é de caráter eliminatório e classificatório, e seguirá, após essa fase do processo, com as etapas de análise curricular, prova técnica/conhecimentos gerais e entrevista técnica/comportamental.

O HM, a Unacon e a UPA São José são administrados pela SCMC por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Americana.

Fonte: Governo de Americana.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading