15 de abril de 2024 22:04
A casa sertaneja mais importante da América Latina traz a São Paulo no dia 5 de abril de 2024 (sexta-feira) dois grandes shows em uma mesma noite

A casa sertaneja mais importante da América Latina traz a São Paulo no dia 5 de abril de 2024 (sexta-feira) dois grandes shows em uma mesma noite

Uma das principais artistas do Brasil, e com hits mais que conhecidos pelo público, como “Erro Gostoso”, lançou recentemente o novo DVD “Cantando Sua História”, gravado no fim do ano passado, em Fortaleza, no Ceará.

A produção contou com “Dois Tristes”, como faixa foco, e é acompanhada de “Me Devorando”, “Beleza Ignorante”, e “Preguiça de Conhecer Gente Nova”. Simone repetiu a parceria com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que também esteve presente na produção musical do DVD anterior da cantora, “Cintilante”.

O novo projeto chega após “Erro Gostoso”, faixa foco do DVD antecessor, conquistar as categorias Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no Prêmio Multishow do ano passado, e música do ano, no Melhores do Ano de 2023, e completar um ano no Top 50 do Spotify Brasil, marcos que evidenciam e colocam Simone no topo dos artistas nacionais. Acha que é só isso? Não! A artista acaba de encerrar a primeira e bem sucedida turnê internacional solo, onde foi premiada com o disco de platina em Portugal.

Simone Mendes, conhecida por sua voz marcante e sua presença cativante no palco, promete levar o público a uma jornada musical que abrange uma variedade de estilos e emoções. Com um repertório que inclui sucessos aclamados e novas canções emocionantes, o show promete agradar a todos os gostos e idades. Prepare-se para uma noite de música, emoção e celebração incomparáveis, com entretenimento inesquecível, onde os fãs poderão se deleitar com o talento vocal e a energia contagiante da artista.

Um dos nomes atuais mais tocados nas rádios, Thiago Carvalho chega a casa sertaneja mais tradicional da América Latina. Em 2023, esteve com duas faixas entre as 100 mais ouvidas: “Arranhando o Azulejo” e “Beijoqueira”, esta em parceria com a cantora Simone Mendes.

Goiânia foi o palco para o primeiro DVD da parceria com a Talismã Music, um dos maiores escritórios do show business que carrega o nome de Leonardo. O repertório do show contempla os sucessos do projeto, como “Arranhando azulejo”, parceria com Safadão, e “Beijoqueira”, que juntas somam mais de 40 milhões de plays nas plataformas de áudio, além de “Nem pra ser solteiro eu presto” parceria de Hugo & Guilherme que em um mês alcançou primeiro lugar pelo Brasil. O público curtirá também “Né Nada” com Edson & Hudson, “1% das ameaças” com Guilherme & Benuto, e clássicos da música sertaneja.

Desde então assinou com a Som Livre, destacou hits como “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar”, em parceria com Zé Felipe e “Saudadezinha”. Mas, foi em 2023 que uma chave virou, aos 36 anos Thiago foi anunciado por Leonardo como novo agenciado de sua empresa, a Talismã Music. Após observar o cantor depois que o mesmo abriu seu show em Minas Gerais, Leonardo se impressionou com a voz do mineiro.

Thiago Carvalho comprovou que não está para brincadeira e se tornou uma grande promessa para figurar entre os melhores cantores solo da música sertaneja em 2024. O show no Villa Country é um passo importante, a casa contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Há 21 anos uma ótima opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Grandes nomes da música passaram pela casa, como: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, dentre outros.

Além das performances musicais impecáveis, o ambiente do Villa Country proporcionará uma experiência única aos presentes, com uma estrutura impecável e uma atmosfera acolhedora que tornará a noite ainda mais especial. O público poderá desfrutar de um espetáculo completo, que unirá música de qualidade, entretenimento e muita emoção. Será um verdadeiro encontro entre artistas e fãs, celebrando a cultura sertaneja e reafirmando a paixão que une ambos. Com certeza, ficará na memória de todos os que tiverem o privilégio de vivenciá-la.

SOBRE O VILLA COUNTRY

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 21 anos em julho de 2023. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções.

Fonte: Assessoria de Imprensa Villa Country | Talento Comunicação | Fabiana Villela.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading