23 de maio de 2024 12:16
Neste sábado (13), o ex-chefe de estado Jair Bolsonaro (PL) e Elon Musk, proprietário da plataforma social X, estão programados para uma entrevista em conjunto.

Neste sábado (13), o ex-chefe de estado Jair Bolsonaro (PL) e Elon Musk, proprietário da plataforma social X, estão programados para uma entrevista em conjunto. A transmissão ao vivo está agendada para as 21h30, um evento que foi organizado após o magnata expressar repetidamente seu apoio à liberdade de expressão no Brasil. As informações são do Pleno News.

Na quarta-feira anterior (10), Musk também esteve presente em uma transmissão de voz ao vivo com políticos e comunicadores do Brasil, incluindo Nikolas Ferreira (PL-MG), deputado federal, e Eduardo Girão (Novo-CE), senador. Durante o evento, Musk declarou que o Brasil apresenta o mais “extremo” “abuso do Poder Judiciário” que ele já presenciou globalmente.

“O povo do Brasil deve saber que existe um abuso do Poder Judiciário em um grau extremo que não vimos em nenhum país da Terra. Nunca vi nada dessa magnitude. Então, é uma loucura. Os representantes eleitos do povo brasileiro que deveriam estar no comando. O Judiciário está lá para executar a lei, mas não para fazer a lei. Mas eles estão fazendo a lei. Eu acho que isso é um ultraje”, assinalou.

Em suas palavras finais, Elon expressou sua visão de que, no Brasil, o poder judicial está se metamorfoseando em poder executivo e que a “lei está violando a lei”.

A transmissão ao vivo contou com a presença de Musk, Nikolas e Girão, além do deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PL-SP), o jornalista Allan dos Santos do portal Terça Livre, a analista política Ana Paula Henkel, entre outros.

Fonte: Terra Brasil Notícias

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading