23 de maio de 2024 13:30
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste entregará na próxima segunda-feira (15), às 18h30, o Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Pérola.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste entregará na próxima segunda-feira (15), às 18h30, o Novo Complexo Regional de Saúde do Jardim Pérola. Localizado entre as ruas do Couro, Algodão, Florianópolis e do Chá, uma das maiores estruturas da Saúde Pública barbarense, tem quase 1.000 metros quadrados de área construída.

O Complexo Regional de Saúde reúne consultórios de clínicos gerais, consultórios ginecológicos, consultórios pediátricos, consultório odontológico, ampla recepção e sala de espera, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais e ostomizadas, sala de acolhimento, farmácia, ampla sala de vacinas, sala para curativos, sala de procedimentos, sala de inalação, sala de observação com leitos, salas multiuso, apoio administrativo, apoio para funcionários e cobertura para ambulância.

Novo Laboratório de Análises Clínicas: reta final de obras

Ao lado do Complexo Regional, a Prefeitura executa a construção do Novo Laboratório de Análises Clínicas do Município, com obras na reta final. Com mais de 250 metros quadrados de área construída, o laboratório terá ampla recepção e sala de espera, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, quatro boxes para coleta, sala para coleta privativa, área para desjejum, sala para esterilização de materiais, área de laboratório para manipulação das amostras, apoio administrativo e apoio para funcionários.

Fonte: Governo de Sta. Bárbara d’Oeste.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading