23 de maio de 2024 13:21
O 11ª Encontro de Corais de Santa Bárbara promete emocionar o público presente com um repertório variado de canções

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Estação Cultural da Fundação Romi e Coral Municipal “Vozes Bárbaras”, realizará a 11ª edição do Encontro de Corais. O evento será no dia 8 de junho, às 19h30, na Estação Cultural da Fundação Romi, com entrada franca.

O 11ª Encontro de Corais de Santa Bárbara promete emocionar o público presente com um repertório variado de canções nacionais e estrangeiras, sacras e populares, além de uma homenagem ao compositor brasileiro Milton Nascimento.

Além da participação do “Vozes Bárbaras”, a edição terá as participações do Coral Ítalo Brasileiro (Americana), Coral Municipal Várzea Encanto (Várzea Paulista), Coral Vozes de Sant’Ana (Valinhos), Corda-Coral de Americana “Maestrina Marília Andrade” (Americana) e Vocal Afro Thulany (Limeira).

O objetivo é a difusão da música coral, proporcionando a troca de experiências entre coros, além de incentivar e conscientizar o público presente e comunidade local sobre importâncias culturais, educativas, sociais e de bem estar que a prática do canto coral proporciona.

Fonte: Governo de Santa Bárbara d’Oeste.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading