16 de junho de 2024 02:06
Silvio Luiz, Antero e Apolinho marcaram época no Rádio e na Televisão brasileira

Silvio Luiz, Antero e Apolinho marcaram época no Rádio e na Televisão brasileira

O locutor esportivo Silvio Luiz, o apresentador Antero Greco e o radialista Apolinho faleceram na noite de quarta-feira (15) e na manhã desta quinta-feira (16). A perda dessas figuras icônicas do cenário jornalístico de rádio e TV, abalaram o Brasil. Os três faleceram com uma diferença de horas entre si e causaram uma enorme comoção nacional nas redes sociais e nos programas de TV. Jornalistas, influenciadores, internautas, clubes, instituições e outras personalidades prestaram homenagens aos falecidos e lamentaram as perdas.

Apolinho teve uma passagem pelo Flamengo em 1995, como treinador. O jornalista era flamenguista e terá seu corpo velado na sede social do clube, na Gávea.

Além do Flamengo, o Flumiense e a CBF também publicaram uma homenagem ao radialista.

Silvio Luiz, alvinegro declarado, foi homenageado pelo seu clube do coração. Além de outros clubes como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos e a CBF.

 

Antero também foi muito homenageado nas redes. Apesar de muito querido por todas as torcidas, Greco recebeu um carinho especial da torcida do Palmeiras, a qual fazia parte. São Paulo, Bangu, Santos, Corinthians, CBF e outros também prestaram homenagens ao jornalista.

Fonte: Lance.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading