16 de junho de 2024 02:12
A 5ª Mostra de Dança acontece nesta sexta-feira (7), às 19h30, no Teatro Municipal Lulu Benencase. A entrada é solidária, com troca de ingresso por 1 litro de óleo ou 1 kg de arroz

A 5ª Mostra de Dança, realizada pela Câmara Setorial de Dança de Americana em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, acontece nesta sexta-feira (7), às 19h30, no Teatro Municipal Lulu Benencase. A entrada é solidária, com troca de ingresso por 1 litro de óleo ou 1 kg de arroz para o Fundo Social de Solidariedade de Americana.

“A Mostra de Dança de Americana é um espetáculo de alto nível, com o objetivo de fomentar a cultura reunindo bailarinos excelentes, possibilitando o acesso a essa arte e, ao mesmo tempo, dando a oportunidade para os talentos expressarem seu trabalho”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria.

No ano passado, mais de 150 bailarinos subiram ao palco durante a 4ª Mostra de Dança. Os dançarinos, institutos e academias apresentaram números solo e em grupo de danças urbanas, ballet, jazz dance, contemporâneo, k-pop, danças árabes e jazz funk, entre outros estilos.

A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça-feira a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol.

Fonte: Governo de Americana.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading