23 de abril de 2024 05:04

Foto reprodução

Um morador de Santa Bárbara d’Oeste que estava desaparecido desde terça-feira (13) foi encontrado morto na noite desta quarta (14), em uma estrada de terra próxima à Estrada da Balsa, em Limeira.

Alcides José da Silva, de 44 anos, morava no São Fernando e estava desaparecido desde terça; corpo tinha marcas de tiro

Um morador de Santa Bárbara d’Oeste que estava desaparecido desde terça-feira (13) foi encontrado morto na noite desta quarta (14), em uma estrada de terra próxima à Estrada da Balsa, em Limeira. Havia marcas de tiro no corpo, de acordo com o boletim de ocorrência.

A vítima é Alcides José da Silva, de 44 anos, morador do bairro São Fernando. Ele tinha sido visto pela última vez por familiares na terça. No mesmo dia, um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.

Segundo o registro policial registrado após o encontro do corpo, Alcides estava com uma carteira e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e por isso foi possível identificá-lo.

A família está no IML (Instituto Médico Legal) nesta quinta-feira (15) para confirmar a identificação e fazer reconhecimento do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h desta quarta, policiais militares encontraram o corpo em uma estrada estreita, a pelo menos 100 metros de distância da Estrada da Balsa, e preservaram o local até a chegada dos peritos.

Foram constatadas ao menos quatro perfurações no cadáver, ocasionadas por disparos de arma de fogo. Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Limeira, e as causas deste crime serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: O Liberal.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading