23 de abril de 2024 05:11
Com 50 anos e natural de Cristópolis (BA), teve a Difusão Vermelha (Red Notice) emitida em 15 de abril de 2022, após a 1ª Vara Criminal da Comarca de Sertãozinho (SP) expedir o mandado de prisão.

Um dos foragidos foi condenado a cinco anos e 10 meses de prisão por tráfico de drogas. Com 50 anos e natural de Cristópolis (BA), teve a Difusão Vermelha (Red Notice) emitida em 15 de abril de 2022, após a 1ª Vara Criminal da Comarca de Sertãozinho (SP) expedir o mandado de prisão.

O segundo procurado, de 52 anos, nascido na Região Central de Minas, foi incluído na lista da Interpol em 5 de abril de 2023, a pedido da Justiça paulista. Ele é acusado de participar de um homicídio qualificado contra uma menor de idade em Mogi das Cruzes (SP), em novembro de 2020.

O terceiro indivíduo, de 32 anos, natural de Inhapim, no Vale do Rio Doce, estava foragido internacionalmente desde 17 de fevereiro de 2023. Suspeito de planejar e participar de um sequestro forjado em Caratinga (MG), com o objetivo de extorquir o companheiro da vítima sequestrada, entre julho e agosto de 2015.

Os homens foram detidos em solo americano pela autoridade de imigração dos EUA, devido ao não cumprimento das normas migratórias do país. Após sua chegada ao Brasil, foram presos e, após exame de corpo de delito, encaminhados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

Fonte: Terra Brasil Notícias

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading